plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agricultor é preso acusado de abusar de crianças

A Delegacia de Maracanã, no nordeste paraense, cumpriu nesta quinta-feira (16) mandado de prisão temporária contra o agricultor Juraci Cardoso dos Santos, 54 anos, acusado de abusar sexualmente de três crianças de 5, 6 e 8 anos. Os crimes ocorriam, segund

twitter Google News

A Delegacia de Maracanã, no nordeste paraense, cumpriu nesta quinta-feira (16) mandado de prisão temporária contra o agricultor Juraci Cardoso dos Santos, 54 anos, acusado de abusar sexualmente de três crianças de 5, 6 e 8 anos. Os crimes ocorriam, segundo denúncia, em um igarapé na zona rural do município, para onde o indiciado levava as meninas para lhes dar banho.

O crime foi denunciado em fevereiro deste ano por familiares das vítimas. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime.

De posse do mandado judicial de prisão, a equipe policial foi até a localidade de Nazarezinho, na zona rural, onde o acusado foi preso.

O acusado, que é parente das crianças, tinha acesso livre às casas das mães das vítimas. Os crimes vieram à tona depois que a mãe de uma delas percebeu que a criança apresentava ferimentos na área genital. Com medo de falar inicialmente, pois fora ameaçada pelo acusado, a filha acabou por revelar detalhes sobre o crime.

A criança contou que recebeu moedas do acusado e que foi com ele, junto com as outras duas meninas, a um igarapé, onde elas tinham as roupas retiradas pelo acusado que, ali mesmo, cometia os abusos sexuais. Ouvido em depoimento, o agricultor negou ter cometido os crimes, mas aos familiares ele os teria confessado. Indiciado por estupro de vulnerável, ele ficará recolhido à disposição da Justiça.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!