Três pessoas foram presas em flagrante acusadas de porte ilegal de arma no município de Tucuruí, nordeste do Pará, na noite deste domingo (2). Porém, após pagamento de fiança, todos foram liberados.
Uma das abordagens foi feita nos arredores do templo da Assembleia de Deus, localizado no bairro do Getat. Os policiais encontraram com o homem identificado como Isaque Costa Santana um revólver modelo Beretta, de calibre 6.35.
No mesmo dia, após receber denúncia anônima, a equipe de inteligência da PM encontrou três munições de revólver calibre 38 escondidas na meia de Francisco Gonçalves. Além dele, Raimundo Nonato também foi detido, depois de ter sido encontrado com uma arma do mesmo calibre escondida na cintura.
Na manhã desta segunda-feira (3), o delegado de plantão arbitrou fiança e todos os suspeitos foram liberados, mas responderão na Justiça pelo crime de porte ilegal de arma.
(DOL, com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar