Uma caçamba, que trafegava na avenida João Paulo II, pela faixa do meio, atingiu quatro veículos e assustou as pessoas que testemunharam o acidente, na noite de ontem no bairro do Marco. Tudo teria acontecido quando um carro, modelo Strada, saía de uma vaga e um Golf, ao parar para o Strada sair, foi atingido pela caçamba, que perdeu o controle e atingiu os dois veículos e mais dois que estavam estacionados.
Segundo o motorista do Golf, que não quis se identificar, a caçamba estaria em alta velocidade quando bateu no veículo dele. Já o motorista da caçamba, identificado por Jemerson Miranda, disse que quando o Strada saía da vaga, “o motorista do Golf pode ter se desesperado e jogado o carro para a pista onde estava a caçamba. Perdi o controle e aconteceu a batida. Eu trafegava a 40 km/h”, disse Miranda.
Uma testemunha informou que o motorista do Golf seria o culpado pelo acidente, por jogar o carro para a pista onde trafegava a caçamba. Apesar do choque e das proporções do acidente, não houve vítimas fatais.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar