Uma jovem identificada como Michele Monteiro Fernandes, de 23 anos, foi presa nesta quarta-feira (12), com aproximadamente 500 gramas de drogas. A acusada foi detida após a comunidade fazer denúncias para a polícia, na rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro do 40 horas, em Ananindeua.

Acusada é presa com 500 gramas de drogas. (Foto: Paulo Moraes/RBA TV)
Com Michele, foram encontradas 300 gramas de pasta de cocaína, 200 gramas em barra de maconha, 50 tabletes de maconha, 40 trouxas de pasta de cocaína, barrilha e solução de bateria. Segundo a acusada, faz pouco tempo que começou a comercializar drogas.
Drogas encontradas com a acusada (Foto: Paulo Moraes/RBA TV)
A prisão foi feita pelo major Lamego e PMs do motopatrulhamento do 6º batalhão de Ananindeua. Michele foi encaminhada à Delegacia da Cidade Nova. Em seguida, a acusada será levada ao Centro Recuperação Feminino.
(DOL, com informações do repórter Paulo Moraes/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar