Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (14), na rua João Paulo II, no bairro da Guanabara, em Belém. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores após ouvirem os disparos, mas ninguém viu nada.
Roberto Laranjeiras Reis, de 38 anos, apresentava duas perfurações feitas por arma de fogo, uma no peito e outra na cabeça.
A polícia suspeita de execução, já que a mochila da vítima foi encontrada ao lado do corpo. Mas, ainda não há informações sobre o envolvimento dele com o tráfico ou passagem pela polícia.
(Antonio Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar