plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima fatal de queda de árvore continua no IML

O corpo de José Ribamar Silva Araújo, de 54 anos, que morreu ao ser atingido por uma árvore, na tarde desta quinta-feira (20), na travessa Mauriti, próximo à avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, foi removido e encaminhado para o Instit

twitter Google News

O corpo de José Ribamar Silva Araújo, de 54 anos, que morreu ao ser atingido por uma árvore, na tarde desta quinta-feira (20), na travessa Mauriti, próximo à avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O IML informou que ainda aguarda os familiares da vítima para fazer o reconhecimento e assim poder liberar o corpo.

As três pessoas feridas no acidente foram encaminhadas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Os estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

(Luana Taveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!