Gabriel Moreira Souza e Silva, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar através de uma denúncia anônima, depois que populares informaram que ele tinha envolvimento na morte de um menino de oito anos, atingido por uma bala perdida na noite da última quinta feira (04), no Parque Zoghby, no bairro Maracuequera, em Icoaraci.
Na residência de Gabriel também foi encontrado um revólver calibre 38, que foi apreendido pela PM. O suspeito de assassinar a criança foi preso no início da noite de ontem, na passagem Águas Negras, em Icoaraci. A prisão foi efetuada por uma guarnição de policiais militares e sob o comando do sargento Firmino Menezes.
HISTÓRIA
De acordo com informações do suspeito, ele teria comprado a arma no Ver-o-Peso, pelo valor de R$ 700,00. “Usava para me defender, já que tava sendo ameaçado pelo pessoal do tiroteio de ontem”. Gabriel nega que tenha atirado e atingido o menino.
“Não fui eu, foi o outro pessoal que atirou contra a gente, eu e um amigo, e acabou pegando na criança, mas não tive culpa”.
Acusado e preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, ele informou ainda que tinha passagem na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). “Já fui pra lá por tráfico de drogas”.
O caso será investigado por equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar