plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vaqueiro é morto com facão por marido traído

Foi morto com vários golpes de facão o vaqueiro Jeová Santos Souza, de 37 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo, na vicinal São Sebastião, a 98 quilômetros da sede de Itupiranga, zona rural do município. O crime aconteceu mais precisamen

twitter Google News

Foi morto com vários golpes de facão o vaqueiro Jeová Santos Souza, de 37 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo, na vicinal São Sebastião, a 98 quilômetros da sede de Itupiranga, zona rural do município.

O crime aconteceu mais precisamente na Fazenda dos irmãos Zé e João Bonzinho, onde Jeová era o gerente.

Sem querer ser identificada, uma testemunha contou que Jeová foi atacado por um homem identificado apenas como Neto. Após o crime, ele teria fugido na moto da vítima, uma Bros de cor vermelha.

A reportagem levantou que Neto esteve em Itupiranga no sábado à tarde, participando de uma vaquejada. Em seguida se apressou para ir embora. De acordo com moradores da vila Mangueira, onde morava o suspeito, Neto ficou enfurecido por não ter encontrado a mulher em casa, onde ele a deixou.

Desconfiado de traição, Neto teria se armado com um facão e ido até a casa de Jeová, a dois quilômetro da sua residência (vila Mangueira). Ele teria arrebentado uma porta e encontrado a mulher e o vaqueiro em uma cama.

Por volta das 4h, Neto invadiu a casa da vítima e alvejou o Jeová a golpes de facão, depois fugiu sem deixar pista. O irmão da vítima não quis gravar entrevista, mas disse acreditar na polícia e na Justiça, para desvendar e prender o criminoso.

Procurados pela reportagem, João Bonzim e Zé Bonzim não quiseram dar entrevista, mas lamentaram a morte de Jeová, que segundo eles era um homem de confiança da fazenda.

O corpo de Jeová foi removido para o IML de Marabá e em seguida foi levado para São Geraldo do Araguaia, onde reside a família. O delegado de Itupiranga, Timóteo Oliveira, disse que já iniciou as investigações para prender o assassino.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias