Um idoso, identificação como Raimundo Ramos, morreu atropelado ao tentar atravessar uma faixa cidadã na rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na tarde desta terça-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por uma carreta no momento em que tentava atravessar a via e acabou sendo arrastado pelo caminhão. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para a remoção do corpo.
O motorista da carreta foi encaminhado para a seccional urbana do bairro da Cidade Nova onde deverá prestar esclarecimentos..
(DOL, com informações da repórter Laís Azevedo/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar