A Polícia Civil já identificou o assassino do índio da etnia Tembé, Orlande Tembe de Abreu, de apelido Bil, de 24 anos. Ele foi morto por volta das 23 horas de domingo (14), em Uruará, no Pará.
Trata-se de Leomarque Nascimento dos Santos, conhecido por Léo ou Baroneta. O inquérito policial foi presidido pelo delegado Godofredo Martins Borges, que comanda as investigações.
Ontem (16) foram ouvidas quatro testemunhas, entre elas, a esposa do autor do homicídio, que presenciou o fato. “Segundo depoimentos das testemunhas, o crime ocorreu devido a uma desavença durante uma partida de bilhar. Houve agressão por parte da vítima e o acusado, que revidou com uma facada e matou o indígena por motivos fúteis”, informou o escrivão Marcelo Duarte.
As Polícias Civil e Militar estão em busca do acusado, que fugiu após cometer o homicídio.
(DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar