Um jovem identificado como Sandro Thiago da Jesus Silva, de 23 anos, foi morto e seu corpo foi esquartejado e "desovado" na rua Yamada, bairro do Benguí, em Belém. De acordo com informações preliminarews da polícia, o crime foi motivado por uma dívida com o tráfico de drogas.
O responsável pelo homicídio brutal seria o suspeito de tráfico José dos Santos, na casa de quem a vítima teria sido morta. O suspeito fugiu, mas seu irmão, que teria sido cúmplice do crime, foi detido pela polícia.
(DOL, com informações do repórter Amaury Silveira/Rádio Clube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar