O comando da Polícia Militar de Goianésia do Pará realizou a recaptura de Tiago Pereira da Silva, foragido da Casa de Detenção de Tucuruí, desde a saída no indulto de Natal, em 2012.
O foragido sempre era denunciado pelas ações de assaltos e arrombamentos na cidade, mas a PM nunca conseguia localizar seu paradeiro.
Através de denúncia ao 190, os policias foram à residência localizada na rua Juscelino Kubitschek, no centro da cidade, e lá encontraram o foragido, descansando em uma rede.
Com a chegada da polícia, Tiago ainda tentou empreender fuga.
O preso foi levado de volta para cumprir a sua pena na Casa de Detenção de Tucuruí.
(DOL, com informações do repórter Wellington Hugles/Correspondente de Tucuruí)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar