plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedor é executado no Distrito Industrial

Moradores do conjunto residencial Geraldo Palmeira, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, estão assustados com a morte de um vendedor que foi executado, na noite deste sábado (3) com nove tiros. De acordo com testemunhas, Antônio Marcos Dias dos

twitter Google News

Moradores do conjunto residencial Geraldo Palmeira, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, estão assustados com a morte de um vendedor que foi executado, na noite deste sábado (3) com nove tiros.

De acordo com testemunhas, Antônio Marcos Dias dos Santos, de 30 anos, teve a casa, localizada na rua José Araújo, invadida por três homens que desferiram os disparos contra ele e veio a morrer na hora.

Segundo a polícia, Antônio pode ter sido vítima de uma emboscada já que na semana passada interferiu em um assalto e por isso os assassinos voltaram para se vingar.

Não há informações sobre os culpados que chegaram e saíram da casa da vítima a pé. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios.

(DOL com informações de JR Avelar/ Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!