plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente se entrega e diz ter matado estudante

Mais uma pessoa envolvida no latrocínio (roubo seguido de morte) cometido na tarde de anteontem contra o estudante Elton Cruz Monteiro foi apresentada ontem na Seccional Urbana da Marambaia, onde o caso está sendo investigado. O adolescente de 17 anos, qu

twitter Google News

Mais uma pessoa envolvida no latrocínio (roubo seguido de morte) cometido na tarde de anteontem contra o estudante Elton Cruz Monteiro foi apresentada ontem na Seccional Urbana da Marambaia, onde o caso está sendo investigado. O adolescente de 17 anos, que teria praticado o assalto na companhia de Roberto Pereira de Souza, 29, conhecido como “Beto”, e Roberto Farias de Souza, de 29 anos, foi preso ontem apontado como o autor do disparo. Beto encontra-se ainda foragido, porém a foto dele foi divulgada ontem pelo delegado Pery Neto, diretor da seccional. A esposa dele, Aline Farias de Souza, de 18 anos, também foi presa em flagrante por interceptação dolosa, uma vez que na casa do casal foram encontrados os objetos roubados da casa, como videogame, computadores, celulares, e etc.

O garoto apreendido se entregou na manhã de ontem na Delegacia de Polícia da vila de Penhalonga, município de Vigia, e lá alegou ter sido ele o autor do disparo. “Eu atirei nele [no estudante] porque ele tentou me agarrar. Atirei pra me defender”, declarou o estudante, que teria utilizado um revólver calibre 32 para cometer o crime. O delegado Pery, porém, acredita que a confissão do adolescente seja uma estratégia para tentar livrar da cadeia o tio dele, Roberto Farias, apontado como suspeito de ter atirado. “O adolescente alega que ele entrou sozinho na casa, que o tio dele tinha ido perguntar se a irmã já tinha almoçado na hora que foi preso. Mas é impossível um menino desse tamanho ter entrado sozinho, além do que uma testemunha ocular viu Roberto saindo da casa”, argumentou a autoridade policial.

Em relação ao foragido, o delegado observou que na foto o suspeito está mais novo, porém a aparência é a mesma. Ele pede à população ajuda para a localização de Beto para assim definir todo o quadro de prisões dos envolvidos. “A pessoa que souber do paradeiro de ‘Beto’ poderá denunciá-lo através do disque-denúncia, fone 181, que não será identificado”, orientou.

O delegado Ronaldo Hélio, que autuou Aline Farias, arbitrou uma fiança de dois salários mínimos para que ela respondesse o processo em liberdade. Ela ainda chegou a ser recolhida no Centro de Recuperação Feminino, mas saiu de lá após pagamento da fiança.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!