plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois acusados de assalto são presos em casa

Na manhã de ontem, dois homens foram detidos em flagrante, na Seccional Urbana da Pedreira, suspeitos de assalto. O primeiro foi o estudante Omar Dilermando da Silva Monteiro, 22 anos, suspeito de roubar uma mulher, próximo a uma parada de ônibus, na aven

twitter Google News

Na manhã de ontem, dois homens foram detidos em flagrante, na Seccional Urbana da Pedreira, suspeitos de assalto. O primeiro foi o estudante Omar Dilermando da Silva Monteiro, 22 anos, suspeito de roubar uma mulher, próximo a uma parada de ônibus, na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém. Segundo a polícia, o jovem foi identificado após deixar a carteira de identidade cair no local exato do crime.

“Como o RG dele ficou jogado no chão após o assalto, a vítima registrou ocorrência e ainda apresentou para à polícia o documento de identificação do assaltante. E a partir dessas provas a nossa equipe de investigadores conseguiu o endereço dele e realizou a prisão do rapaz em menos de 24 horas do crime”, explicou o delegado Walter Rezende.

O estudante foi detido na própria casa, no bairro de Fátima, e encaminhado para prestar depoimento na seccional. Na unidade policial o rapaz, confessou o crime, mas disse que ao fugir do assalto acabou perdendo o aparelho celular da vítima. “Eu roubei, sim. Mas na fuga, eu acabei perdendo o telefone e não tenho ideia por onde ele tenha caído”, alegou Omar, que foi autuado em flagrante pelo crime de roubo simples.

VETERANO

Minutos após a prisão do estudante, a polícia também prendeu Rodrigo José Costa Alcântara, 26 anos. Segundo o delegado, o rapaz, que já possuía várias passagens pelo crime de roubo qualificado, foi detido dentro da própria casa, no bairro do Marco, após ter um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. “O Rodrigo já respondia por outros assaltos e inclusive cumpria uma das penas em regime semiaberto. Mas essa prisão, especificamente, foi por um assalto cometido no mês passado e que somente agora, com o mandado de prisão preventiva em mãos, é que a polícia pôde colocar ele atrás das grades”, afirmou Rezende.

Após os procedimentos legais na seccional, os dois homens foram transferidos para unidades de triagem da Susipe, onde devem ficar à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!