Policiais da Cremação prenderam em flagrante, na tarde de ontem, o jovem Erikson Santos Souza, 20 anos, conhecido como “Barbudinho”. Ele é acusado de balear uma médica, no último dia 10 de julho, durante um assalto na avenida Bernardo Sayão entre a avenida José Bonifácio e travessa Padre Eutiquio, no bairro da Condor, em Belém.
Segundo o inquérito policial que investiga o caso, o rapaz agiu junto com dois suspeitos, que foram detidos após o crime. O bando teria aproveitado o momento em que a vítima passava de carro por uma lombada para anunciar o assalto e efetuar o disparo contra a mulher.
Erikson, que já tinha sido identificado pela polícia e estava sendo procurado, foi detido em flagrante, no bairro do Jurunas, após ser reconhecido por policiais militares que faziam ronda na área. O rapaz, que já estava com um mandado de prisão preventiva, foi encaminhado para a Seccional Urbana da Cremação, onde o caso foi registrado.
Na unidade policial, o rapaz confessou o crime e alegou que não tinha a intenção de balear a vítima. “Eu não queria balear ninguém. A nossa intenção era apenas roubar a mulher, mas na hora que a gente anunciou o assalto ela começou a se desesperar e jogou o carro para a cima da gente. Aí, não teve jeito. Eu fui obrigado a atirar nela para me defender”, afirmou o jovem.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar