O ajudante de pedreiro, Advaldo Azevedo Lima dos Santos, 31, foi preso em flagrante, na tarde da última segunda feira (2), em Rurópolis, oeste paraenses, acusado de cometer violência domestica contra a própria mãe de 59 anos e dois sobrinhos de 7 e 10 anos.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Advaldo fez ameaças para a família com uma faca em punho. Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva, que cuida do caso, o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez e que por esse motivo o interrogatório dele só pode ser realizado no final do dia.
Em depoimento Advaldo confessou que estava bebendo desde o último sábado (31) e afirmou que não lembrava do que tinha ocorrido e nem porque teria feito as agressões.
Segundo informações da PC um inquérito policial já foi instaurado e o acusado deve responder pelo crime com base na Lei Maria da Penha. Advaldo permanece preso.
(DOL com informações da PC)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar