plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Confraternização de amigos termina em tragédia

O que era pra ser um final de semana de lazer entre amigos, terminou com uma tragédia. Quatro jovens de Icoaraci, foram até Benevides, para a Fazenda Esperança, no intuito de passar um final de semana de lazer e confraternização. Eles realizavam uma churr

twitter Google News

O que era pra ser um final de semana de lazer entre amigos, terminou com uma tragédia. Quatro jovens de Icoaraci, foram até Benevides, para a Fazenda Esperança, no intuito de passar um final de semana de lazer e confraternização. Eles realizavam uma churrascada, na noite de sábado (28), em um trapiche às margens de um açude, quando decidiram nadar.

Eles se distanciaram da margem e, após uma brincadeira na água, decidiram nadar de volta, para continuar a festa. Só que ao chegarem ao trapiche sentiram a falta de um dos componentes do grupo. Marlon Barbosa Ferreira, de 20 anos, havia desaparecido na água.

Os amigos ainda pularam de volta na tentativa de encontrar Marlon, mas não obtiveram sucesso nas buscas.

O Corpo de Bombeiros recebeu o comunicado através do Ciop, que dava conta do desaparecimento de um jovem, na madrugada de sábado para domingo, no município de Benevides. No período da manhã, uma equipe dos bombeiros, liderada pelo sub tenente Oziel, foi até o local para realizar as buscas. Por ser um lago, ou seja, sem correntezas, logo os bombeiros encontraram o corpo de Marlon.

Outro grupo de amigos que se dirigia para o município, para participar da confraternização, foi direto para delegacia de Benevides, para onde o corpo foi levado, e aguardou a equipe do IML.

Esse procedimento se deu devido o acesso difícil à fazenda que não permitiria a entrada do carro de remoção. A estrada é de terra e se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.

O laudo deverá sair em 15 dias, e esclarecerá o motivo da morte e comprovaria a hipótese da polícia de que ele poderia estar sob o efeito de bebidas alcoólicas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!