Dois assaltantes foram capturados no começo da tarde desta quinta-feira (3) pela população do Conjunto Jaderlândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, ao tentar fugir de um assalto. Um dos suspeitos chegou a ser espancado pelas pessoas do local e precisou ser encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.
A dupla, ainda não identificada, havia assaltado um pedestre na rua B do conjunto, e ao tentar fugir do local, acabou sendo agarrada por moradores da região. Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas o outro foi encurralado e espancado até que uma equipe da Polícia Militar chegasse ao local. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano em uma ambulância. Segundo testemunhas, o estado de saúde dele era grave.
O segundo envolvido, que estava armado, também foi capturado pelos policiais, e foi encaminhado para a Seccional da Marambaia.
(DOL com informações de Paulo Moraes/Rota Cidadã)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar