plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Domingo inicia com assassinato em Marituba

A manhã deste domingo (6) iniciou com um assassinato brutal na rua 1º de Janeiro, bairro União, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Bruno Nascimento Chagas, de 22 anos, foi morto a pauladas.De acordo com a polícia, testemunhas relataram

twitter Google News

A manhã deste domingo (6) iniciou com um assassinato brutal na rua 1º de Janeiro, bairro União, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Bruno Nascimento Chagas, de 22 anos, foi morto a pauladas.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o jovem, que era homossexual, foi assassinado após uma discussão.

A polícia descartou a possibilidade do crime ter sido praticado em função de homofobia ou algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas.

Bruno, conhecido na área pelo nome social de Brunet, completaria 23 anos de idade no próximo dia 15. O padrasto do jovem compareceu a delegacia após ter sido avisado por vizinhos do ocorrido.

Os executores não foram encontrados. A seccional de Marituba que dará continuidade às investigações.

(DOL, com informações de Isidoro Calixto/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!