plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvida no golpe do empréstimo é presa

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), prendeu, nesta quarta-feira (16), Maria Clara Lobato da Silva, golpista especializada em fraudes, como o golpe do falso alvará de Justiça e do empréstimo consignado. Ela

twitter Google News

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), prendeu, nesta quarta-feira (16), Maria Clara Lobato da Silva, golpista especializada em fraudes, como o golpe do falso alvará de Justiça e do empréstimo consignado.

Ela foi presa em flagrante, no interior de uma empresa de empréstimos, portando dois documentos de identidade com o nome falso de Juliana Monteiro da Silva, no momento em que iria fazer um novo empréstimo consignado. Os golpes praticados pela presa já renderam prejuízos superiores a R$ 100 mil à empresa.

A acusada usava uma casa em Marituba, na Grande Belém, apenas para receber correspondências dos golpes que cometia. Ela já havia sido presa, em 2009, por envolvimento em falsificação de alvarás de soltura.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!