Além do casal de agricultores, mortos no acidente na manhã desta sexta-feira (18), na rodovia BR-163, em Santarém, um homem identificado como Francisco Rodrigues dos Santos, que também estava no caminhão, ficou gravemente ferido.
Caminhão colidiu com motocicleta e caiu na ribanceira da BR-163, em Santarém (Foto: Reprodução/RBA TV Santarém)
Francisco sofreu escoriações em todo o corpo e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo conduzido logo em seguida ao Pronto-Socorro Municipal de Santarém.
O condutor da motocicleta envolvida no acidente, que ficou completamente destruída, também foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade e passa por exames médicos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), peritos do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves e Polícia Civil estão investigando as causas do acidente.
(DOL com informações de Manoel Cardoso/RBA TV - Sucursal Santarém)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar