Um homem foi preso, em Castanhal, região metropolitana de Belém, por ter descumprido medida protetiva de urgência, a qual determinava que ele não se aproximasse da ex-companheira. O acusado é José Maria Falopa da Cruz, que já tinha registro na polícia por ter cometido violência doméstica.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado na feira conhecida como “Troca Troca”, no município. Abordado por investigadores, José Falopa foi conduzido para Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela 4ª Vara Penal de Castanhal.
Ainda segundo a polícia, José foi ouvido e encaminhado para o Centro de Recuperação Regional de Castanhal, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.
(DOL, com informações da PC)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar