plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Em fuga, assaltantes invadem loja e fazem reféns

Um trio de assaltantes faz várias pessoas reféns em uma loja na rua 15 de Novembro, no Comércio, em Belém, na tarde desta quinta-feira (8). Os criminosos praticaram um assalto, por volta das 12h30, dispararam contra guardas municipais e policiais militare

Um trio de assaltantes faz várias pessoas reféns em uma loja na rua 15 de Novembro, no Comércio, em Belém, na tarde desta quinta-feira (8). Os criminosos praticaram um assalto, por volta das 12h30, dispararam contra guardas municipais e policiais militares durante a fuga, e mataram uma pessoa, deixando outra em estado gravíssimo.

A vítima é esposa do sargento Hélio, da Polícia Militar, que estava à paisana e tentava impedir a fuga dos assaltantes, mas acabou baleado no pescoço. O militar foi encaminhado às pressas para o Hospital Pronto-Socorro Humberto Maradei, no Guamá.

Ainda durante a fuga, os bandidos invadiram uma loja na rua 15 de Novembro, próximo à da travessa Padre Eutíquio, também no Comércio, e fizeram reféns trabalhadores e clientes.

A Polícia Militar - que perseguia o trio desde momentos após o assalto - está no local e negocia com os criminosos.

(DOL com informações de J. R. Avelar/Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias