O presidente da Colônia de Pescadores de Breu Branco, Edson Tavares Filgueira, foi preso nesta quarta-feira (11), pela Polícia Civil de Tucuruí, em cumprimento da determinação juíza federal Ariane da Silva Oliveira, por estelionato majorado e pelos crimes contra o patrimônio público. O processo de Edson tramita na Justiça Federal desde 2008.
Edson foi levado à seccional de Tucuruí e está à disposição da Justiça. Um homem envolvido no esquema de fraudes no seguro defeso também foi preso. Ele era morador da localidade das Criolas, em Breu Branco.
Outras oito pessoas também podem ter envolvimento no esquema e estão sendo investigadas.
(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará - Sucursal Tucuruí)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar