Um caminhão carregado com madeira serrada das espécies castanha, cedrarana e frutão, sem nota fiscal, foi apreendido durante a operação "Panetone", pela Polícia Civil de São Félix do Xingu.
O veículo era conduzido por Francilei da Silva Gomes, que não possuia Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nenhum outro documento foi apresentado com o autorizasse para o transporte de vegetais.
Francilei foi autuado por crime ambiental. O caminhão está à disposição da Justiça. O caso foi registrado na delegacia de São Félix do Xingu.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar