Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro, na noite deste domingo (29), no residencial Almir Gabriel, também conhecido como invasão Che Guevara, em Marituba, região metropolitana de Belém.
De acordo com a Polícia Militar, familiares do jovem informaram que ele andava em má companhia e teve o crânio perfurado pelo disparo vindo a morrer no local.
O corpo aguarda a remoção do Instituto Médico Legal (IML). A única informação que a polícia tem sobre o suspeito de ter cometido o crime é um conhecido da área pelo apelido de Tupanzinho.
O caso dever ser investigado pela Divisão de Homicídio e encaminhado para a seccional de Marituba.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar