O suspeito de tráfico Fábio Oliveira, conhecido como "Fábio Playboy", foi morto na manhã de hoje em suposto confronto com a polícia. De acordo com informações do delegado Éder Mauro, que comandou a ação que resultou na morte do suspeito, a vítima reagiu à abordagem policial a tiros e foi morto com dois disparos no confronto.
Éder Mauro disse ainda que Fábio Oliveira fazia parte do grupo criminoso do traficante Jocicley Braga de Moura, mais conhecido como "Dote", condenado em 2010 a nove anos de prisão por tráfico internacional de drogas.
A polícia chegou ao apartamento em que Fábio estava por volta de 6h30 da manhã de hoje. Segundo o delegado, a denúncia sobre o paradeiro dele foi feita ontem à noite à polícia. O suposto traficante estava em um apartamento no residencial Via Roma, localizado na rodovia Mário Covas, em Ananindeua.
No apartamento, foram encontrados meio quilo de maconha prensada e uma pistola .40, supostamente roubada da polícia.
(DOL com informações da repórter Gabriela Azevedo/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar