plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende suspeito de estuprar menina

A Polícia Militar deteve em flagrante em Castanhal, nordeste paraense, um homem suspeito de estuprar uma menina de apenas cinco anos de idade. A criança brincava próximo a casa do suspeito, quando foi surpreendida pelo homem, segundo a polícia. Familiares

twitter Google News

A Polícia Militar deteve em flagrante em Castanhal, nordeste paraense, um homem suspeito de estuprar uma menina de apenas cinco anos de idade. A criança brincava próximo a casa do suspeito, quando foi surpreendida pelo homem, segundo a polícia. Familiares ainda espancaram o suspeito que foi salvo do linchamento pela PM.

O homem, que tem 35 anos, foi detido depois que a própria vítima chamou pela mãe desesperada. A criança de cinco anos, contou chorando para os familiares que o vizinho teria abusado sexualmente. Imediatamente, o pai da vítima passou a agredir o suspeito que estava dormindo e embriagado. A notícia se espalhou rapidamente pelo bairro Novo Estrela e os vizinhos também queriam agredi-lo, mas a Polícia Militar apareceu e salvou o suspeito das mãos do povo.

“Quando a população soube do crime ficou revoltada e tentou fazer justiça com as próprias mãos, pois não se conformavam com o crime cometido contra uma criança de apenas cinco anos. Felizmente pra ele, a PM apareceu e o salvou”, contou o Diretor da 12ª Seccional do Jaderlândia, delegado Paulo Henrique.

Na delegacia, o suspeito negou o crime. Disse que estava apenas sentado e brincando com a criança. “Nunca iria fazer uma coisa dessa. Ela (criança) sentou perto de mim e começou a brincar”, disse.

No entanto, o exame do IML constatou o abuso sofrido pela criança. Muitos populares e parentes da vítima estavam na delegacia para ver e descontar a raiva no suspeito, mas ele foi transferido rapidamente para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST). “É um crime que revolta todo mundo, por se tratar de uma criança de apenas cinco anos. Para garantir a integridade física do acusado encaminhamos imediatamente para o presidio, onde vai curar essa ressaca covarde”, concluiu o delegado Paulo Henrique.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!