Claudomiro Santos dos Santos, 29 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (14), na passagem A, entre a avenida Senador Lemos e a travessa Pirajá, no bairro da Sacramenta, em Belém.
De acordo com o sargento Monteiro, da 1ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi morta por dois elementos em uma bicicleta. “Ele era assaltante e envolvido com drogas. Estava há dois meses em liberdade”, conta o PM.
“A suspeita é que tenha sido acerto de contas, de dívidas com drogas, já que esta é uma área de tráfico”, completa o sargento.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Divisão de Homicídios estiveram no local do crime.
(Antonio Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar