Sócio-proprietário de uma casa de show em Marabá, Raimundo Nonato dos Santos, 30 anos foi assassinado na madrugada do último sábado (18) quando chegava na casa dele na Folha 8, Nova Marabá.
Este crime, mais uma vez está sendo atribuído à dupla da moto preta. São escassas as circunstâncias do homicídio, contudo, entre uma informação e outra a reportagem apurou que a vítima estava numa boate, no canteiro da Folha 27, Nova Marabá naquela madrugada.
Desta boate ele saiu por volta das 4h e mesmo pilotando uma moto potente foi perseguido e baleado quando já estava na Folha 8, Nova Marabá. Pelo menos quatro tiros acertaram a vitima, sendo no tórax e cabeça.
Raimundo Nonato era conhecido por Renato e ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Marabá onde faleceu.
A família da vítima tem poucas informações a respeito deste crime e evita tecer quaisquer comentários a respeito do assunto. Em princípio o caso está sendo investigado pelo delegado Reinaldo Marques Júnior, que por enquanto tem poucos elementos que possam ajudar na elucidação de mais este homicídio em Marabá.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar