A polícia identificou o corpo de uma mulher, encontrado no início da tarde desta segunda-feira (20), no bairro Carajás, em Tucuruí, como sendo de uma adolescente de 17 anos. As autoridades foram acionadas pelos moradores, após a vítima ter sido encontrada por um catador de açaí. A PM acredita que o crime tenha ocorrido na noite de domingo (19).
Após a remoção, feita pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), familiares da vítima foram localizados e confirmaram se tratar da estudante. De acordo com a família, a jovem teria saído de sua casa na rua São Paulo no bairro do Getat, na tarde de domingo (19), para acompanhar o bloco Minhocão. Por volta das 21h, ela retornou para sua residência.
Minutos depois, um homem teria chegado à casa da vítima com um mototaxista e a levado para "um passeio". O motociclista, já identificado, prestou esclarecimentos e identificou uma terceira pessoa como autora do crime.
O ex-namorado da jovem, que segundo vizinhos havia envolvimento com outros crimes, é o principal suspeito do homicídio.
(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar