Já se encontram à disposição da Justiça Johnata Marcelo Viana e Viana e Antônio Roberto dos Santos Junior, acusados de terem invadido uma casa no conjunto Jardim Nova Esperança, em Ananindeua. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes da Cidade Nova na última segunda-feira pelos cabos Raimundo Nazareno Trindade e Manoel Grandal, da Polícia Militar, após serem acionados pelo Ciop. Por volta de 16h, os policiais, lotados no sexto batalhão, se deslocaram até o conjunto, na rua Getúlio Vargas, na casa onde teria ocorrido a invasão e o roubo.
A vítima, identificada como Maria de Fátima Pinto Moreira, informou aos militares que às 14h cinco homens, que se identificaram como policiais militares, invadiram sua casa, lhe agrediram fisicamente e roubaram dois cofres de madeira contendo cerca de R$ 600,00, mais R$ 60,00 que estavam em poder da mulher, um aparelho celular e um par de sandálias. Logo em seguida, o quinteto fugiu em um veículo, cujas placas foram devidamente anotadas por vizinhos. Com base nessas informações foi possível chegar aos acusados. O carro, um Gol preto, foi visto parado perto de uma rotatória na Arterial 18, na Cidade Nova. Rapidamente, os policiais fizeram a abordagem e encontraram dois homens no interior dele. Johnata Marcelo e Antônio Roberto logo desmentiram qualquer participação no crime, mas no interior do veículo os militares encontraram vários objetos roubados da vítima: o celular e as sandálias. A mulher reconheceu que aquilo lhe pertencia e a casa começou a cair para a dupla.
Ela ainda fez o reconhecimento dos suspeitos, afirmando que foram os mesmos que participaram da ação. Segundo ela, Antônio Roberto era o mais perigoso e violento de todos. Era ele quem segurava um revólver e lhe aplicou um tapa na boca.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar