plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Naufrágio deixa dois desaparecidos em Mosqueiro

Dois homens seguem desaparecidos após o naufrágio de um barco pesqueiro, que aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (31), na ilha de Mosqueiro, em Belém. Cinco homens estavam no barco, mas três conseguiram nadar até serem resgatados por tripu

twitter Google News

Dois homens seguem desaparecidos após o naufrágio de um barco pesqueiro, que aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (31), na ilha de Mosqueiro, em Belém.

Cinco homens estavam no barco, mas três conseguiram nadar até serem resgatados por tripulantes de uma outra embarcação que passava perto do local do acidente, entre as praias de Carananduba e Farol.

Segundo informações do major Rocha, do Corpo de Bombeiros, o barco teria afundado após ter batido em um banco de areia ou em pedras. Um dos homens que conseguiu se salvar disse que o grupo estaria bebendo desde a noite de ontem e que saiu hoje à passeio.

As buscas pelos desaparecidos seguem até as 18h de hoje e serão retomadas neste sábado (1º).

A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) informou que será instaurado o inquérito para apurar as causas do naufrágio, com prazo de conclusão em 90 dias.

(DOL, com informações de J R Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias