Uma operação integrada entre as policiais civil e militar para prevenir e combater crimes na área da feira da Ceasa, em Belém.A operação se estendeu até o início da madrugada desta segunda-feira (3).
Segundo a delegada Simone Edoron, a operação "Ceasa" visou atuar contra a exploração sexual e detectar a existência de trabalho infantil e de possíveis ocorrências de tráfico de entorpecentes. A PM contou com agentes da Companhia Independente Especializada em Polícia Assistencial e da Companhia Independente de Policiamento com Cães, o Canil, e a Ronda Tática Metropolitana (Rotam).
Foram fiscalizados caminhoneiros, guichês e pontos de comércios. Os policiais fizeram incursões no local e abordagem em alguns veículos para verificação de documentos ou se havia a presença de adolescentes no interior dos mesmos.
A abordagem teve a presença de cães farejadores do Canil para verificar eventuais armazenamentos de substâncias entorpecentes. "Não havia presença de crianças e adolescentes nos veículos nem circulando no interior da feira, assim como não foi encontrado qualquer tipo de substância ilícita, ou qualquer outro tipo de irregularidade ou prática criminosa", detalhou.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar