Uma dupla foi presa por policiais militares, no bairro do Barreiro, em Belém, após roubar o telefone celular de uma mulher, próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (7).
A viatura do cabo Jota Carlos passava próximo e perseguiu os assaltantes.
Eles ainda invadiram uma residência na tentativa de escapar. Mas, a PM entrou no local para realizar as buscas e encontrou os suspeitos escondidos embaixo de uma cama.
Mesmo conseguindo se desfazer do celular da vítima, os dois foram apresentados da Central de Flagrantes de São Brás. Eles já tinham passagem pela polícia.
(DOL com informações de Paulo Moraes/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar