Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (12) no município de Salinópolis, nordeste paraense, dois homens acusados de traficar drogas no município.
O comandante da Primeira Companhia Independente da Polícia Militar, Major Miguel, recebeu uma denúncia de que em uma área conhecida como Orla dos Pescadores, no bairro Porto Grande, região central de Salinas, dois homens estavam comercializando entorpecentes durante o dia.
Com base nas informações repassadas, os policiais montaram uma operação e conseguiram prender Lenilson Souza Furtado, de 28 anos, vulgo "Gemada" e Alexandre Pinheiro da Silva, de 22 anos. No momento da abordagem, "Gemada" tentou despistar a polícia passando a droga para Alexandre que por sua vez, a escondeu atrás de um banco onde algumas pessoas estavam sentadas.
Após uma rápida conversa, os acusados acabaram confessando que estavam vendendo drogas. Durante a revista, a policia encontrou um saco contendo vários papelotes de pasta base de cocaína prontos para serem comercializados. Foram apreendidos também, dois celulares, R$ 40,00 em espécie e uma faca.
"A gente só queria garantir um extra", disse Alexandre. Os policiais deram voz de prisão e encaminharam os dois para a delegacia. Os policiais foram informados ainda, que "Gemada" já havia sido preso por assalto, tráfico de drogas e também por danos ao patrimônio público. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecem a disposição da justiça.
A polícia militar destaca que vem intensificando o policiamento em todo o município de Salinas e que qualquer cidadão que tiver alguma denúncia pode ligar para o Disque-Denúncia 181, para o 190 ou ir pessoalmente até a base da companhia na Orla do Maçarico.
(DOL com informações de Paulo Moraes/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar