Benedito Sérgio da Silva, de 66 anos, morreu atropelado na tarde deste domingo (23), em Belém. O acidente aconteceu na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Guajará, sentido Icoaraci/Belém.
Segundo informações de testemunhas, a vítima tentou atravessar a avenida e foi atingida por uma motocicleta. Eles contam que ao perceber que a moto se aproximava, Benedito tentou recuar para o acostamento, mas não conseguiu. A vítima faleceu no local.
Testemunhas contam ainda que o condutor da motocicleta, uma Honda Titan vermelha, placa NSF 2988, parou no local, mas em seguida foi embora com medo de ser linchado. Familiares da vítima, desmentem a versão, e afirmam que o condutor não parou para prestar socorro.
Peritos do instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal estiveram no local. O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci.
(DOL, com informações de Wal Sarges/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar