Wanderson Wendel Serra Gonçalves, 18 anos, e seu irmão de 14 anos, foram reconhecidos e presos pela polícia, como principais suspeito de roubarem uma moto na passagem Celestina Rocha, próxima à rua da Yamada, no bairro do Bengui. Após a prisão, eles foram encaminhados para a delegacia da Cidade Nova, onde foram reconhecidos pela vítima.
De acordo com a vítima, que preferiu não ser identificada, era meio-dia quando estava saindo do trabalho para almoçar. “Na hora que eu reduzi a velocidade para passar por uma lombada, pularam cinco elementos de trás de um muro. Sendo que um deles estava com um revólver 38 apontando na direção da minha cabeça. Eles pediram a moto”, disse.
Segundo o sargento Ferreira, a viatura foi acionada e logo deram início às buscas. “Entramos na passagem Débora Calandrinho, no bairro de Águas Lindas, e vimos dois elementos com características semelhantes as que a vítima repassou. Ao visualizar a imagem dos dois, ela os reconheceu como sendo um dos participantes. No entanto, afirmou que a arma usada no crime estava na posse de outro no momento do assalto”.
Além da prisão, os policiais também conseguiram recuperar a moto. “Mas as buscas para a prisão dos outros três envolvidos irão continuar”, afirmou o delegado Eliezer Machado. Wanderson, que já tem passagem pela polícia por roubo, foi transferido para a Susipe, enquanto o seu irmão, menor de idade, foi encaminhado para a Data.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar