Um homem ainda não identificado foi assassinado com cinco tiros na Quadra Zero, no bairro do Aurá, em Ananindeua, na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 2h. Segundo informações da polícia, a vítima seria viciada em drogas e pode ter sido morta possivelmente por conta de supostas dívidas com o tráfico de drogas. O corpo dele foi encontrado em via pública apenas com um maço de cigarros ao lado e uma caixa de fósforos em um dos bolsos.
A polícia teve conhecimento do caso através do Centro Integrado de Operações (Ciop 190) que repassou a ocorrência de um homem baleado para a viatura 0635, comandada pelo cabo PM J. Lobato, da 3ª Companhia (Cia)/ 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
“Nós recebemos a informação do Ciop de que aqui havia um homem baleado. Quando chegamos, ele já estava morto e só havia três pessoas aqui olhando o corpo dele. Ninguém o conhece por aqui. Pelas características ele pode ter sido morto por acerto entre viciado e traficante. Ele também devia ser viciado e pode ter tido algum desentendimento”, disse.
Alguns moradores da Quadra Zero levantaram de suas camas no meio da madrugada para observar o trabalho dos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e dos policiais civis da Divisão de Homicídios (DH).
Quando questionados sobre a identificação da vítima ou circunstâncias do crime, ninguém o reconheceu como morador daquela redondeza e contaram que ouviram apenas os estampidos dos cinco tiros. Além disso, também alegaram não terem escutado barulho de veículo ou movimentação de pessoas suspeitas na rua.
O perito criminal Nelson Vidal esclareceu que os cinco tiros ouvidos pelos moradores atingiram o corpo do desconhecido. “Ele foi alvejado com um tiro no ouvido, um na lateral do tórax, um nas nádegas e dois na cabeça. Não encontramos nenhum documento de identificação da vítima”, explicou.
O cadáver foi removido como ignorado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o final da madrugada de ontem, a polícia ainda não havia obtido informações sobre o(s) suspeito(s) do homicídio.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar