plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem morre durante retiro espiritual

Wanderley Cordeiro Vieira, 20 anos, morreu durante um retiro espiritual, em um balneário no município de Breu Branco, sudeste paraense. O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3), às margens do Rio Tocantins, na área de banho de onde

twitter Google News

Wanderley Cordeiro Vieira, 20 anos, morreu durante um retiro espiritual, em um balneário no município de Breu Branco, sudeste paraense. O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3), às margens do Rio Tocantins, na área de banho de onde era realizado o encontro. A suspeita é que ele tenha morrido afogado.

O retiro era promovido pela Igreja Pentecostal Diante do Trono de Deus, em Tucuruí, também no sudeste do Pará. Desde sábado (1º), jovens participavam do encontro.

Eles contaram que até a noite do domingo (2), o clima era de orações e adoração e que somente na manhã de hoje notaram o sumiço de Wanderley.

A Polícia Civil assumiu a ocorrência e o Instituto Médico Legal foi chamado para realizar a perícia do local. Um laudo deverá sair em um prazo de 15 dias para esclarecer o motivo da morte.

O enterro de Wanderley Vieira está previsto para a tarde desta terça-feira (4), no cemitério público de Tucuruí.

OUTRO CASO

No ano passado, também na época de Carnaval, um jovem que participava de um retiro espiritual da Convenção Batista do Pará (Cobapa), em Castanhal, morreu após passar mal no evento.

Testemunhas contaram, na época, que o rapaz já chegou ao local sentindo-se mal, mas mesmo assim foi tomar banho de piscina com outros jovens.

Depois, ele piorou e teve que ser socorrido. A vítima não resistiu e morreu antes de ser atendido pelos médicos.

(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!