Diego Santos Pires, de 27 anos, foi assassinado com um tiro por um homem ainda não identificado, que seguiu a vítima até a porta da casa dela e efetuou o disparo, fugindo em seguida do local. O crime ocorreu na noite de ontem, na passagem Rodrigues com Maranhão, no bairro da Terra Firme, em Belém.
De acordo com o soldado Madson da Silva, da 4ª Companhia de Policiamento / 20° Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava em um bar e teria ido em casa trocar de roupa, quando foi cercado pelo suspeito. “Ele estava bebendo com um tio na Celso Malcher e tinha saído do local para trocar de roupa em casa, que é próximo ao bar onde eles estavam. Quando ele chegou na porta da casa dele, esse homem que seguiu a vítima efetuou um tiro”.
Ainda segundo o soldado, familiares informaram que Diego já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. “Ele tinha passagem na polícia e estava em liberdade condicional. Uma pessoa da família também relatou que o irmão da vítima foi assassinado por conta de envolvimento com crimes”. O PM ressaltou que o suspeito está foragido.
A Divisão de Homicídios esteve no local para investigar o caso. O corpo da vítima foi periciado por uma equipe do CPC “Renato Chaves” e removido para o Instituto Médico Legal (IML).
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar