As Polícias Civil e Militar apreenderam mais de 50 motocicletas durante operação integrada em Uruará, oeste paraense. A ação policial foi realizada com base em blitzes montadas nas estradas de acesso ao município. Comandada pelo delegado Godofredo Martins Borges e pelo major Márcio Abud, a operação contou com a presença de agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).
VÁRIOS LOCAIS
As blitzes foram realizadas em diversas vias da cidade. Uma delas foi a avenida Central e depois a avenida Ângelo Debiase, em frente à Praça Municipal, no centro da cidade.
Neste local, 55 motocicletas acabaram sendo apreendidas e levadas para o pátio da delegacia.
A operação visava apreender motocicletas roubadas, motocicletas sem farol, motocicletas sem documentos e motocicletas com descargas barulhentas.
COMBATE
A ação durou cerca de duas horas e marcou a retomada do combate às irregularidades no trânsito de Uruará.
De acordo com o comando da operação, as blitzes serão feitas frequentemente no trânsito da cidade para a continuidade do combate às irregularidades e devido ao grande número de motocicletas roubadas circulando pelas ruas e avenidas.
As motocicletas com descargas adulteradas só serão liberadas depois do Carnaval. “A operação foi só o início. Iremos fazer blitzes nas madrugadas durante saídas de festas”, afirmou o delegado Godofredo.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar