As Polícias Civil e Militar prenderam Jales Pereira da Silva, conhecido por "Bolão"; Jonas T. Sales; Vilmone da Silva; Domingos Pereira da Silva e um policial militar acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, em São Félix do Xingu, sul do Pará.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões foram realizadas pela equipe comandada pelo delegado Lenildo Mendes e major Juniso Honorato, comandante do 36º Batalhão da PM, com apoio de equipe do Grupo Tático Operacional (GTO).

Objetos e drogas foram apresentados na delegacia após a prisão dos suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O policial militar foi encontrado na casa de Jales Pereira, que é considerado um dos chefes do tráfico de drogas, em São Félix do Xingu. A prisão de Jales e de Laerte foram realizadas depois de denúncias anônimas. "Passamos a realizar uma ampla investigação sobre os suspeitos iniciada em dezembro passado", detalha o delegado.
Denominada de operação "Penumbra", a ação policial consistiu na integração entre as Polícias Militar e Civil, em São Félix do Xingu, para troca de informações, visando quebrar a associação para o tráfico de drogas na região. Durante a operação, os policiais civis e militares apreenderam na casa de Jales uma moto, um revólver, munições, joias, celulares e 218 petecas de "crack", droga derivada da cocaína. Conforme o major Juniso, a união das Polícias com a população é fundamental para a quebra da rede de tráfico de drogas na região. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar