O policial militar Rodrigo André Figueredo Alves, de 28 anos, foi morto pelo colega conhecido por cabo Mendes, na madrugada desta segunda-feira (31), no distrito de Outeiro.
Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar para a reportagem da RBA TV, o assassinato ocorreu por causa de uma disputa de um terreno. Cabo Mendes fez vários disparos e ainda teria voltado na residência para buscar mais munição. A vítima ainda foi levada para a unidade de saúde de Outeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia vai investigar o caso.
(DOL, com informações da RBA/TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar