plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ônibus atropela motoqueiro na via expressa do BRT

Mais um acidente de trânsito na via expressa do BRT na manhã de ontem. Por volta das 9h30, um ônibus da linha Outeiro, da empresa Viação Princesa, se chocou com uma motocicleta. A colisão aconteceu na avenida Almirante Barroso, próximo ao início da ave

twitter Google News

Mais um acidente de trânsito na via expressa do BRT na manhã de ontem. Por volta das 9h30, um ônibus da linha Outeiro, da empresa Viação Princesa, se chocou com uma motocicleta. A colisão aconteceu na avenida Almirante Barroso, próximo ao início da avenida José Malcher. Segundo testemunhas, o mototaxista foi atravessar na faixa expressa porque estava sem capacete, e havia agentes de trânsito no local.

“Quando ele viu os agentes de trânsito, tentou se esconder deles, pois estava sem capacete. Foi ai que ele atravessou na frente do ônibus, que não conseguiu parar”, conta Socorro Santos, que passava pelo local na hora do acidente. José Carlos Maia, motorista do coletivo explicou que foi tudo muito rápido e não houve tempo para ele evitar a colisão. “O motoqueiro estava atravessando no sentido da Almirante à avenida Ceará. Ele não deu nenhuma sinalização, e sem um sinal que ia atravessar. Quando percebi, ele já estava na faixa e não tive como desviar e nem frear. Na hora foi tudo tão rápido que, quando vi, eu já tinha batido”, afirma.

O coletivo estava com a lotação toda sentada e, nenhum dos passageiros que estavam no ônibus ficou ferido. De acordo com informações dos curiosos que estavam no local, o piloto da moto ficou bastante machucado, mas foi logo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).

“O rapaz que estava na moto ficou muito ferido, ele foi levado pela ambulância que estava passando na hora do acidente. Ele bateu com a cabeça, porque estava sem capacete, mas na hora em que foi levado, pareceu está consciente”, conta Arnaldo Luiz Vale, que passava pela via na hora da colisão.

SOCORRIDO

Segundo informações dos agentes de trânsito que prestaram socorro, o motoqueiro foi identificado como Richardson Martins dos Santos, 25 anos, e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal Mario Pinotti, na 14 de março.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!