Já se passava das 5h de ontem, quando um homem caminhava pela rua Frederico Carneiro, conhecida como Baixada Fluminense, no bairro da Agulha, distrito de Icoaraci, quando foi alvejado por um tiro no peito, vindo a cair e morrer no local.

Na hora que o homem foi alvejado, uma viatura da Polícia Militar estava próxima e ainda chegou a ouvir os disparos, mas devido a região ser de difícil acesso, por estar localizada em uma ladeira com bastante buracos, os autores do crime não foram detidos. A vítima foi identificada como Arleyson Fernandes, de 23 anos. Segundo informações, ele era usuário de drogas e suspeita-se que o crime tenha sido motivado por dívida com o do tráfico de drogas.

No local, os parentes do rapaz chegavam e ficavam inconsoláveis com a cena. O tio da vítima suspirou fundo e disse: “Meu irmão gastou com esse menino muito dinheiro para tirar o seu filho do mundo das drogas. Ele já foi internado, já viajou fazendo tratamento, mas infelizmente, teve esse triste fim”, lamentou Lindoerco Souza, aposentado.

O tio da vítima ainda falou que o pai estava ensinando o filho a dirigir para poder trabalhar com ele transportando marisco e pescados. As buscas pelos assassinos continuam. O motivo do crime e os autores serão apurados pela Seccional Urbana de Icoaraci.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS