Um adolescente de 15 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça, por um homem ainda não identificado, que segundo testemunhas, teria efetuado os disparos de dentro de um táxi. O crime ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira (21), no canal José Leal Martins com a Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com o cabo C. Palheta da 1ª Companhia de Policiamento / 2° Batalhão de Polícia Militar, a família teria informado que o jovem estava sendo ameaçado. “Segundo parentes, a vítima vinha sendo ameaçada, mas a família não disse qual seria o motivo dessas ameaçadas. Eles contaram ainda que era um taxista que estava ameaçando o adolescente”. Palheta relatou que a PM desconhece a motivação do crime. “Aqui ninguém fala nada sobre o que aconteceu. Apenas a família falou das ameaças, mas também não informou se o jovem tinha envolvimento com algum crime. A motivação desse assassinato ainda vai ser investigada”. A Polícia Militar não tem pistas do suspeito.

O corpo do adolescente foi periciado por uma equipe do CPC “Renato Chaves” e removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios da Polícia Civil também esteve no local para investigar o caso.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS