A Polícia Civil apreendeu mais de um quilo de pó de cocaína e um fuzil tipo Mosquefal calibre 762, com 60 munições, na casa de Fabricio Queiroz Bezerra, 28 anos, no Conjunto Jardim Sevilha, região metropolitana de Belém. A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), coordenados pelo delegado Hennison Jacob. O flagrante foi resultado de investigações efetuadas pela equipe policial.
O preso, as drogas e a arma de fogo foram levados para a sede da DRE, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua. Conforme o delegado, já havia informações sobre a prática de comércio de drogas na casa do acusado. O local foi abordado pelos policiais civis por volta de 16 horas, desta segunda-feira (28). Por conta do fuzil apreendido, as suspeitas são de que Fabricio tenha envolvimento com outros tipos de crimes, como roubos ou fornecimento de arma para assaltantes, pois o acusado alega que apenas guardava o fuzil em casa.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e permanecerá preso à disposição da Justiça.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar