O vereador Francisco Martins dos Santos, sua esposa Marta dos Santos e os três filhos foram feitos reféns nesta sexta-feira (2), no município de Bom Jesus do Tocantins, sudeste paraense. Até o momento, nenhum assaltante foi preso.
A vereadora Cleonice Pereira de Souza, que é vizinha das vítimas, disse que o casal chegou à residência por volta das 22h de quinta-feira (1º), após participarem de um culto ecumênico, quando foram surpreendidos pelos assaltantes. O vereador e a família foram feitos reféns até a manhã de hoje.
Cleonice contou ainda que os assaltantes levaram a esposa do vereador até os Correios do município - onde é a gerente da agência - e a obrigaram a tirar todo o dinheiro que havia no caixa. A polícia não divulgou o valor roubado.
Após o assalto, a família foi liberada e a Polícia Militar foi acionada.
(DOL com informações de Michel Garcia/Sucursal Marabá)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar